PRESENCIAL E ONLINE

XII Congresso da APLOP

 

PARCEIRO - PORTO DE LUANDA

XI Congresso da APLOP | Vídeofoto

VI CONGRESSO DA APLOP - Marta Mapilele

ENCONTRO INTERCALAR | NOTÍCIAS

APLOP reunida em S. Tomé e Príncipe | 28 e 29 de Maio 2014

A APLOP - Associação dos Portos de Língua Portuguesa , leva a efeito estas quarta e quinta-feira, 28 e 29 de Maio o seu “Encontro de Portos Intercalar” anual, desta feita em S. Tomé e Príncipe. A organização está a cargo da ENAPORT, Empresa de Administração dos Portos Santomenses, uma das fundadoras da APLOP, a par de administrações portuárias de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.



ENCONTRO INTERCALAR EM S. TOMÉ E PRÍNCIPE

APLOP orientada para a Economia

O primeiro dia da reunião intercalar da APLOP, Associação dos Portos de Língua Oficial Portuguesa, em São Tomé, contou com a presença do Primeiro Ministro do país anfitrião nos trabalhos de abertura. Estiveram presentes cerca de uma centena de especialistas e empresários dos portos de Angola, Guiné Bissau, Cabo Verde, Moçambique, S. Tomé e Príncipe, Brasil e Portugal. Contou ainda com a presença de representantes dos portos da Guiné Equatorial.



ENCONTRO INTERCALAR EM S. TOMÉ E PRÍNCIPE

Intervenção do Presidente da APP

Divulgamos o powerpoint de suporte à intervenção de Vítor Caldeirinha, Presidente da Associação dos Portos de Portugal (APP), no Encontro Intercalar da APLOPque decorreu em S. Tomé e Príncipe a 28 e 29 de Maio do corrente ano.



ENCONTRO INTERCALAR EM S. TOMÉ E PRÍNCIPE

O Projecto de Terminal de Contentores de Fernão Dias

Divulgamos o powerpoint de suporte à apresentação do projecto de terminal de contentores de Fernão Dias, no Encontro Intercalar da APLOPque decorreu em S. Tomé e Príncipe a 28 e 29 de Maio do corrente ano.





TOP